quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Intercambio Shekinah



Quero compartilhar com vocês uma experiência maravilhosa a qual contribuiu muito para o meu crescimento espiritual.

O grupo de Jovens da IBN Getsêmani de Lucas foi convidado para participar do Intercambio entre a Igreja de Sorriso e a De Lucas, mas o interessante desse evento é que a igreja visitante fazia tudo, louvor, abertura, teatro, ministração da palavra, dízimo e ofertas, sabe o culto inteiro, e tivemos mais ou menos uma semana para se preparar.

Reunimos cerca de sessenta jovens e partimos rumo à cidade de sorriso, o ônibus da GET foi lotado, sabe aqueles jovens com ansiedade e nervosismo de fazer a obra em outra cidade, então, no ônibus tivemos oportunidades interessantes de conhecer mais dos nossos amigos.

Conhecemos muitos jovens em sorriso e foi notável a fome que eles também tinham de aprender mais e mais desse Deus maravilhoso, e notei por vezes que neles também existia certo nervosismo, o encontro foi uma benção.

Tive a oportunidade de fazer a abertura da parte de Lucas junto com o meu Líder Pascoal, amados quando eu estava em cima daquele púlpito em senti que era isso que eu realmente queria, ir pra lugares diferentes pregar a palavra de Deus, fizemos a abertura em dupla como se fosse o programa Reteté On-line da Rádio Ágape, gostei muito pois senti a presença de Deus de uma forma diferente.

Conheci pessoas especiais, comoa Nicole e o Pakito do Daniel que cuidam da parte de multimídia e som da Igreja, sabe aquelas pessoas que agente gosta e com pouco tempo de conversa a impressão que da se dá é que agente já se conhece-se desde criança, aprendi muito com eles, tendo em vista que por serem jovens, tem a responsabilidades que muitos adultos não conseguiram adquirir ainda.

Amados naquela noite, brotou em meu coração a vontade de prosseguir com a pregação do evangelho, por locais diferentes, cidades diferentes, aprendi que é possível ter amigos que tem a mesma visão que você e que por muitas vezes podem até compartilhar o mesmo sonho que é ver a obra do senhor sendo feita nos quatro cantos do mundo.

Ahhh já ia esquecendo o Pr. Neto é tremendamente abençoado pela equipe que tem, projetos como a caixa do amor faz com que além de pregar o evangelho e o amor a vidas, o projeto nos permite ter um contato com uma classe social menos favorecida, onde um simples abraço tem grande importância, e com um simples presente cheio de amor, vidas podem ser mudadas completamente.

Quero apenas pedir para que você que leu essa mensagem, se de a oportunidade de fazer a diferença na vida de algumas pessoas, às vezes com pequenos gestos é possível mudar todo o futuro de uma pessoa.


4 comentários:

Anônimo disse...

A verdade é que quando Deus resolve trabalhar através de uma vida,não há limites para que isso ocorra amado. Deus começou uma obra na sua vida que só Ele mesmo pode explicar. Estarei sempre orando por ti.

Queila

Pâmela Reinhold disse...

Amado, que Deus possa te usar dia após dia mais e mais.
Você é separado pro Cristo.
Apenas confie no Pai!'

Pâmela Reinhold.

Nicole Saraiva disse...

Oiá tem até eu ali :D
Amém Robson que Deus possa continuar te usando para pregar a palavra dele pelos quatro cantos, e que você possa ser um salva vidas :D

Anônimo disse...

Robson querido,
como foi maravilhoso essa nossa ida a Sorriso,pois além de conhecer um pouco mais de Deus ainda tivemos a experiencia de conhecer pessoas novas,e o pessoal de Sorriso é um povo muito abençoado e carismático!!Volto a dizer q cada dia mais estou feliz em ver como Deus coloca pessoas maravilhosas no nosso caminho!!E como Ele põe as palavras certas para cada povo dessa terra!!Q Ele continue usando vce na Obra de espalhar o Evangelho a todos os povos,q precisem de uma palavra de Esperança!!
Graça e Paz querido!!
Rúbia