sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Um Novo Aniversário

A Paz Amados, faz tempo já que não passava por aqui não é mesmo, só que hoje eu voltei para dize a vocês que sentia saudades já de falar ao coração de cada um de vocês, que visitam esse espaço a qual retrato coisas que vem acontecendo em minha vida.

Hoje dia 23 de outubro de 2010 completo mais um ano de vida, agora são 02h53 da manhã, o dia está começando ainda, mas já sinto totalmente forte e seguro, isso por que em outros anos o meu aniversário era uma data a qual eu não me orgulhava e não me sentia bem nem um pouco.


Sabe amados, o tempo vem me ensinando muitas coisas e uma delas e acreditar no potencial e nas promessas que Deus tem feito em minha vida. Sabe quero compartilhar aqui algumas coisas a qual o Soberano Deus através de sua misericórdia vem me concedendo.


Hoje sinto me mais seguro, minha vida mudou de um vazio espiritual total para um banquete celestial repleto de pessoas abençoadas e a presença do Espírito Santo a qual hoje me faz companhia diária.


Sabe no momento em que paramos para refletir sobre os fatos que vem acontecendo em nossas vidas e qual é o propósito pelo qual o Senhor tem permitido que essas coisas acontecesse, chegamos a conclusão que não existe nada impossível, Deus transformou a minha vida e pode transformar a sua também.


Sabe amados hoje quero dizer a vocês simplesmente que sou uma nova criatura e venho me orgulhando no que Deus vem me transformando, ele me mudou, ele me fez enxergar que existe um mundo verdadeiro, com sentimentos verdadeiros e com razões verdadeiras para se viver a cada minuto a cada segundo com amor e felicidade.


Muitos me conheceram quando eu estava ligado a eventos, festas, baladas, organizando grandes Shows e festas de carnavais, eu estava no centro de tudo, mas o que muitos não sabem é que sempre no final da noite no final de tudo, sabe aquele momento a qual você analisa tudo, então nesse momento eu via que tinha muitas pessoas ao meu redor e mesmo assim eu sentia um vazio enorme que precisava ser preenchido, sabe quando você esta no meio de uma multidão e se sente sozinho, pois é você já deve ter entendido o que estou falando, por que muitos de nós sentimos isso e não temos coragem o suficiente para falar, para não afetar o status que a sociedade tanto cobra.


Nesse momento eu parei pra refletir sobre tudo que eu fazia para estar junto com a "Galera" as humilhações que passei sem necessidade, as vezes que passei até vergonha para se ter algo que era normal entre a "galera", mas o tempo passa e agente aprende que nem tudo que fazemos vale a pena no final, hoje eu sei que não adianta você buscar em todos os cantos aquilo que você sabe que está dentro de você. Por um momento seja sincero contigo mesmo, pense e analise sobre tudo que você fez para manter o seu status e no final das contas ver que teve o resultado que esperava, mas no final ainda faltava algo mais. É sobre esse algo mais que quero lhe dizer, hoje sou grato por que sei que existiu um sacrifício que foi feito a 2010 anos atrás para que hoje, eu tivesse vida, um sacrifício onde Deus deu seu único filho em sacrifício por você, ele morreu pelos seus e meus pecados. Eu o aceitei esse sacrifício no dia 12 de Dezembro de 2009 e desde então o grandioso vazio que existia foi completado por algo sobrenatural a qual pensava que nunca fosse possível se ter tamanho amor, hoje sei que aquele que morreu naquela cruz ressuscitou ao terceiro dia e deixou conosco o espírito Santo que nos acompanha em todas as situações, 24 horas por dia.


Hoje tenho uma nova vida, com novos valores e acredito que o Deus que eu sirvo vive em mim, e com isso convido a você a experimentar isso tudo que ele tem me proporcionado, me mande um Email, recado, MSN, ou me ligue 65 9617-1555 eu posso falar dele ao vivo pra você.


Nesse meu aniversário eu agradeço a Deus por ele ter me escolhido dentre tantos, obrigado pai te amo.

Nenhum comentário: