quarta-feira, 23 de junho de 2010

Não perca o foco


A Graça e a Paz Amados irmãos!

Irmãos estamos vivendo em um mundo que corre de forma tão rápida, mas tão rápida, que devemos nos atentar aos mínimos detalhes, vemos a "Geração Eleita" ser contaminada de uma forma esmagadora onde muitos irmãos estão caindo em pecado, se deixando levar pelas coisas que o mundo oferece, devemos nos unir a cada dia em oração e sermos mais rápidos, utilizarmos todos os meios que estão a nossa disposição para nos alimentar de coisas boas e nos encher do Espírito de Deus.


Quando comecei a escrever mais esse texto me veio tantas coisas na cabeça que eu poderia estar abordando, mas algo me chamou a atenção hoje no ensaio do Ministério de Louvor Getsêmani, onde foi retratado o assunto purificação e intimidade com o Pai.


Sabe irmãos uma coisa é clara, cada um irá assumir seus atos diante de Deus, hoje podemos viver em comunhão em um ministério ou até mesmo conjugal, mas cada um é cada um, devemos a cada momento nos policiar, analisar sobre o que estamos fazendo agrada ao coração de Deus, eu estou tendo nos últimos dias a seguinte filosofia antes de tomar qualquer atitude. "O que eu estou fazendo é correto? Mesmo eu sabendo que Jesus está prestes a chegar?", ou seja o que eu faço irá trazer pontos positivos para a minha vida espiritual? e se Jesus voltasse hoje? os caminhos que estou seguindo e as decisões que venho tomando eu seria salvo?


Irmãos vemos a juventude vivendo como se o mundo fosse acabar em instantes, o excesso de informação é despejada na tela de muitos computadores, e a maioria ainda não tem a habilidade de filtrar o que é benéfico para a vida espiritual e se contaminam com as impurezas espalhadas pela Internet.


Sinto que a igreja precisa se unir mais, não importa a placa ou denominação e sim a quem servimos. Cristo é único e somente através dele seremos salvos, dessa forma fica claro que devemos ir e levar o evangelho a toda criatura. Faça a sua parte mas lembre-se não adianta você entrar em consagração se não obedecer a palavra de Deus, busque a cada minuto mais intimidade com o Senhor.


Sabe irmãos minha vida nos últimos dias vem acontecendo coisas um tanto quanto estranhas, sabe, problemas atrás de problemas, amigos que se voltam contra ti, emprego que se volta contra ti, o Ministério da Rádio Ágape com alguns probleminhas, sabe, por diversas vezes eu já me perguntei como pode o inimigo ser assim, tentar de todas as formas me desestabilizar do evangelho, ele tenta tirar o foco, tirar o que faz feliz, o que me faz sentir bem.


Mas ai entra o outro detalhe, tudo que vem acontecendo é porque Deus tem dado a permissão, pois peço em todas as minhas orações para que Deus possa usar a minha vida para trabalhar em sua obra. Com isso aprendi que para eu poder trabalhar na obra dele eu preciso ser capacitado e estar preparado e isso somente irá acontecer dessa forma, enfrentando as situações adversas que vem ocorrendo, como diz meu pastor enfrentando os gigantes que se levantam diariamente. Sei que o senhor não permite que nada aconteça se eu não tiver força e nem capacidade para suportar. O Espírito Santo esta com cada um de nós e esses gigantes se tornam muito pequenos, Jesus Cristo acompanha cada passo dado e quando não se tem mais força ele te segura pelas mãos enxuga tuas lágrimas e mostra que com ele ao lado tudo é possível.


Irmãos não se deixem abalar pelas situações que tu pode estar passando, isso é apenas um tratamento pois o melhor de Deus ainda estar por vir e eu creio que você pode sair de qualquer situação se souber esperar e descansar no senhor.


Eu como servo do senhor profetizo sobre a sua vida. As dores, o cansaço, o desgaste, toda obra do inimigo que venha a te abalar, que caia por terra em nome de Jesus Cristo de Nazaré. Que você possa em seu momento de intimidade com Deus ter uma experiência sobrenatural com o senhor dos senhores que conduzirá a sua vida para fazer a sua obra.


Irmão não se preocupe com bens materiais, preocupe apenas em estar na vontade de Deus que todas as coisas necessárias lhe serão acrescentadas.


Jesus é o único caminho, não perca seu tempo em coisas que não te edificam e nem te fazem crescer espiritualmente. Você é benção amado, vá e fale do amor de Cristo, o que ele fez na minha e na sua vida.


Testemunhe


Vou ficando por aqui até a próxima.



Um comentário:

Unknown disse...

Olá Robson...

Estou aqui mais uma vez para comentar sobre as palavras que DEUS tem dado a você.

Fico muito feliz por ver que DEUS tem dado a você um despertamento na sua vida espiritual, isso nos mostra o seu crescimento e fé em DEUS. É muito gratificante ver um jovem que se preocupa com a obra de DEUS na vida de outras pessoas e principalmente com a sua, espero que DEUS continue tocando em seu coração e dando a ti a cada manhã uma renovação em relação ao viver para CRISTO. Aprendendo a negar o EU para que CRISTO viva através de ti...

Parabéns pelas lindas palavras!
Beijos!!!