segunda-feira, 21 de junho de 2010

Obediência

Eita Deus Poderoso, assim quero começar este relato de como Deus pode fazer a diferença em nossa vida.

Irmãos tu não tem noção de como estou crescendo me fortalecendo e a cada dia com mais FOME DA PALAVRA DO SENHOR. Quando entendemos que nossos atos refletem diretamente em nossa vida, em nosso futuro, começamos a dar valor nas pequenas coisas que nos acontecem.


Sabe a cada dia eu recebo palavras que mudam realmente a minha vida, como o fato do meu corpo esta no pasto mas meu coração já está no altar ou até mesmo a frase fundamental mas que mostra a mais pura realidade: Se você quer ter o que nunca teve, faça o que nunca fez. E irmãos, acreditem, eu estou fazendo e buscando a cada dia ter mais e mais intimidade com o senhor entregando minha vida literalmente nas mãos dele.


Voltei a trabalhar na rádio alternativa no período noturno, em relatos anteriores tinha comentado que o meu horário tinha sido alterado mas depois disso ganhei dois meses de férias e voltei pro noturno, isso é obra de Deus pois no antigo horário não tinha como eu participar do Jornal ao vivo do meio dia como estou participando agora com entrevistados e tudo mais.


Sabe irmãos Deus age de forma tão simples que se não atentarmos por diversas vezes não conseguimos ver os detalhes que são alterados, pois sua palavra é clara que tudo coopera para o bem. Em tudo, tudo mesmo der glória, exalte cante louvores não sinta vergonha de se ajoelhar e confessar teus pecados. Amados eu acredito em um Deus tão poderoso que pode fazer o impossível em sua vida, então deixa ele trabalha sirva a ele.


Muitas coisas grandes mesmo estão acontecendo como O programa Reteté On-line da rádio Ágape www.radioagape.com.br que vai ao ar todos os dias as 18:00 sabe a idéia surgiu de forma surpreendente, tínhamos vontade de fazer um programa na Rádio mas não tínhamos estrutura necessária para isso, mas algo grande aconteceu em uma quarta feira eu fui ao ensaio do ministério de louvor e antes tem o momento de oração, eu me prostrei e falei do projeto da rádio em minha oração, naquele momento meu coração aperto e veio em meu pensamento assim “faz gravado” nossa aquilo foi como um estalo cheguei em casa comentei com os meninos e eles toparam e na quinta-feira, entrou no ar o primeiro programa, que foi sucesso e muita gente conectada mesmo ouvindo, daí então nos comprometemos a fazer todos os dias e hoje o projeto esta fluindo, mas a cada dia temos enfrentado diversos problemas, barreiras para que o programa não vá ao ar. Mas nossas orações tem nos dado força e coragem para seguir em frente em um projeto tão ousado, Creio irmãos que em breve teremos uma estrutura de acordo com o que o projeto merece e não é por que não temos equipamento e nem estrutura que o projeto vai parar, muito pelo contrário isso nos da força para seguirmos em frente.


E você, como tem enfrentado os seus propósitos, seus sonhos e seus desafios? Deus será que realmente está em primeiro plano? Será que esta ouvindo o que o Espírito Santo de Deus quer para a sua vida? Irmãos, não canse de orar, de buscar a palavra de Deus, deixa ele ter o controle da sua vida, pois ele que sacrificou seu único filho para morrer por mim e por você é por que ele quer realmente que tu tenhas o melhor da terra. Mas para isso tu tens que obedecer seus ensinamentos.


Pense sobre isso. Obediência, como está a sua obediência nas palavras do senhor.

Abraços e até a próxima.

Nenhum comentário: