quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Sorriso no Olhar




Hoje quando estava indo para Rádio era por volta das 20H45 encontrei no caminho uma cena que me chamou a atenção uma senhora caminhando a pé com um menino, ele corria na frente dela e a esperava, sabe aquela cena mexeu comigo por que ela ia de encontro dele sorrindo e ele sorria mais ainda quando ela chegava próximo a ele.

Me fez pensar sobre os valores de cada um, aqueles dois acho eu que seria mãe e filho, sorrindo em uma felicidade inexplicável andando a pé e com aparência de pessoas simples mas felizes enquanto vivemos em uma sociedade a qual muitos fazem o impossível para demonstrar ter algo, demonstrar estar feliz ou passar uma imagem “Ideal” ideal para a mente de muitos que acha que para ser feliz tem que ter dinheiro.

Aquele momento me fez ir mais além me fez olhar para mim, vi que sou um cara de sorte, por mais que as coisas não saiam conforme eu espero, e daí bola pra frente, nem tudo é conquista, nem tudo é perfeição e é com esses detalhes que a vida vale à pena. Posso dizer que sou privilegiado se analizar de um ângulo diferente. Amo comunicação e represento quatro veículos distintos, Rádio, TV, Site de Notícia e Site de Entretenimento, bom para quem gosta e ama o que faz já é um bom começo não é, destacando que nunca reclamei de levantar as 7 da manha e voltar pra casa as 00h00 esse roteiro já dura mais de seis anos e a cada dia me apaixono mais pelo que faço.

Olhe pra ti veja o teu potencial o quanto você é importante e pode ser que nem você sabe o quanto significa para muitos.

Erga a cabeça faça seu sorriso ser transmitido não pelo teus lábios e sim pelos teus olhos.

Nenhum comentário: